quarta-feira, 13 de junho de 2007

Formado e morando em Nova York



Oi pessoal, tudo bom?
Desculpem não ter colocado coisas novas há um bom tempo. É que no final de maio foi a minha formatura na Rochester Institute of Technology, aliás com apresentações do Bill Clinton e do Yohei Sasakawa, fundador e presidente da Nippon Foundation, uma das organizações sociais de maior respeito no mundo. A formatura foi sensacional, minha família veio do Brasil, fizemos uma viagem curta e agora estou morando aqui, em Nova York. Já estou super ocupado, mas tentando cada vez mais fazer contatos com organizações legais e profissionais interessantes da área. Aí está uma foto do primeiro trabalho aqui em Nova York, durante uma sessão de fotos para a Getty Images. Esse aí sou eu, numa polaroid marcando teste de luz.
Bom, estou de volta, e logo já vou estar colocando coisas legais aí para vocês darem uma olhada. Essa semana vou trazer aí uma entrevista com o fotógrafo Michael Turek, especializado em fotografia de viagem.
Um abração para todos,
Gabriel.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.